7/12/2020
15/6/2023

Lentes de contato para os dentes elevam a autoestima masculina

Lentes de Contato Dental

Optar pelas lâminas pode ser um “divisor de águas” na vida dos homens

A busca por alternativas que propiciem mais beleza e eleve a autoestima não é exclusividade do universo feminino. Entre os homens, é cada vez mais frequente esta procura e, quando o assunto é o sorriso, as lentes de contato dentais são grandes aliadas.

Leia também: Tudo sobre invisalign

Isso porque as finas lâminas cimentadas aos dentes podem mudar consideravelmente a estética de homens de todas as idades ao sorrirem. E, eles, por sua vez, já descobriram esta opção para valorizar a beleza e se sentirem mais confiantes e felizes.

As lentes podem ser cimentadas em apenas um ou em todos os dentes do paciente. Entre os mais maduros, acima de 50 anos, as lâminas têm sido procuradas, principalmente, para alterações na coloração – que muda com o passar dos anos e estão muito ligadas aos hábitos alimentares.

As lentes também são um recurso para mudanças que, além do aspecto da beleza estética, contribuem, por exemplo, para o alívio de dores na articulação, as quais também podem surgir no público masculino e na faixa etária mais madura.

Leia também: Tudo sobre lentes de contato dental

O resultado, certamente, são homens mais confiantes, sorridentes e que emanam energia positiva, seja em seu ambiente de trabalho, seja em sua vida pessoal. Afinal, se atualmente eles investem mais nos looks, com peças de roupas, calçados e acessórios que os valorizam, um sorriso bonito, harmônico e natural não pode faltar.

PROF. DRA. PÂMELA MELLO

Cirurgiã Dentista CRO-SP 82892

Especialista em Radiologia
Mestrado em Reabilitação Oral USP
Doutorado em Reabilitação Oral USP
Diretora Técnica da ELEVARE

Veja o perfil da Prof. Dra. Pamela Mello
Instagram: @drapamelamello
Linkedin: /pamelamello
Site oficial da Dra. Pamela Mello

Acesse o perfil da Elevare no instagram e veja muito mais!
Clique aqui

Mais artigos